News Detail

5 Passos que ninguém te contou, para ter o abdômen dos sonhos!

5 Passos que ninguém te contou, para ter o abdômen dos sonhos!

      5 PASSOS PARA OBTER O ABDÔMEN DOS SONHOS

 

 

Não parece que em todos os lugares que você olha nos dias de hoje, você encontra algum site prometendo revelar o próximo segredo ou a verdade perdida há muito tempo para obter o abdômen dos sonhos? Enquanto alguns desses sites são legítimos, a maioria está apenas tentando pegar  o seu tão suado dinheiro.

Entretanto, podemos afirmar que não há segredo para ter uma barriga chapada. Confira este artigo com dicas de nutrição e treinamento para descobrir como você pode ter sucesso em sua busca pelo tanquinho.

 

 

 

 

Ao tentar obter o sempre tão elusivo ''tanquinho'', é fácil ser pego em anúncios chamativos e promessas de marketing. Os vídeos criativos, a cópia de vendas profissionalmente escrita e os depoimentos de celebridades praticamente impossibilitam descobrir o que realmente funciona e o que é uma farsa.

Com literalmente milhares de chamados gurus prometendo-lhe o mundo, a tarefa de traduzir o absurdo em linguagem que você pode entender é assustadora. A maioria das pessoas não tem tempo para vasculhar todo esse lixo para escolher um vencedor.

O que você pretende fazer?

Aqui está a coisa que muitas pessoas, incluindo muitos treinadores, ignoram:

                            Dieta

 

 

 

A ferramenta mais importante que você precisa para desenvolver os músculos do seu abdômen é a dieta.

Independentemente do que você ouviu, ou o que a última pílula de perda de gordura sensacionalista prometeu a você, os abdominais são feitos na cozinha e não na academia. 

Você poderia ter o melhor programa de treinamento de todos os tempos, mas se sua dieta for péssima, o mesmo acontecerá com o seu abdômen.

De fato, a dieta é responsável por cerca de 70% dos seus resultados. O segredo não está trancado em um suplemento pílula ou encontrado em um treino.Ao invés de vez de cair nas promessas vazias, gaste seu tempo focando nas coisas que importam, como princípios sólidos de nutrição e deixe que o resto das coisas aconteçam sozinhas.

 

Passo 1 - Coma proteína 

 

 A proteína irá ajudá-lo a construir massa muscular magra, bem como a queimar gordura corporal. De todos os micronutrientes (proteína, carboidratos e gordura), a proteína magra tem o maior efeito termogênico no corpo.

Isso faz com que seja o micronutriente mais valioso de todos, porque seu corpo queima uma tonelada de calorias quebrando-o.

Esta é uma das principais razões pelas quais os atletas profissionais e culturistas competitivos comem uma dieta que é rica em proteínas magras e também tem alguns dos melhores físicos do planeta! 

Como somos todos humanos com basicamente o mesmo DNA e tecidos, todos nós precisamos de proteína para sobreviver e também para queimar gordura corporal!

 

Passo 2: Coma carboidratos pós-treino

 

 A maioria das pessoas tem sido falsamente levada a acreditar que os carboidratos são ruins e que eles vão engordar. Este é definitivamente um mito que precisa ser eliminado!

É claro que comer muito de qualquer coisa vai fazer você ganhar peso, mas carboidratos ou grãos naturais, como batata-doce, arroz integral e aveia são realmente muito benéficos, especialmente quando consumidos pós-treino. Quando você come carboidratos pós-treino, eles têm a menor chance de se transformar em gordura corporal.

Tente comer quantidades moderadas de carboidratos e 1-2 xícaras de legumes com cada refeição. Isso garantirá que seu corpo receba as vitaminas, minerais, antioxidantes e fibras de que necessita para funcionar no seu auge e permanecer saudável.

 

Regra 3: Coma Gorduras Saudáveis

 

 

Certifique-se de incluir gorduras saudáveis ​​principalmente de gorduras poli-insaturadas e monoinsaturadas, como nozes cruas, manteigas de nozes, óleos de peixe e azeites de oliva em sua dieta.

A gordura dietética destas fontes manterá seus níveis de insulina estáveis, o que é muito importante se seu objetivo é perder gordura da barriga e revelar o tanquinho. 

Não precisa ter medo de incluir gorduras saudáveis ​​em sua dieta. Com todos os chamados gurus lá fora e a enorme quantidade de imprensa negativa sobre gorduras, é fácil erroneamente acreditar que a eliminação de gorduras de sua dieta é boa. Mas na verdade é um desastre dietético, especialmente se você quiser um bom físico.

Combinando a proteína magra com os tipos e quantidades corretas de vegetais de folhas verdes, carboidratos bons e gorduras, você começará a carregar o seu metabolismo e transformar seu corpo em uma máquina de queimar gordura.

 

Passo 4: Exercícios

Movimentos corporais compostos, multi-articulares e totais promoverão mais perda total de gordura e promoverão uma resposta de construção muscular muito maior.

Pessoalmente, penso que é completamente inútil desperdiçar uma hora do seu tempo fazendo exercícios inúteis quando essa hora pode ser gasta fazendo exercícios que são mais produtivos para a perda de gordura e definição.

Trabalhando como um modelo de fitness, eu geralmente trabalho por cerca de 20 minutos por dia. Simplesmente não há razão para trabalhar abdômen mais do que isso! 

Aqui está uma lista de grandes exercícios compostos que você deve ter em seu programa de treino:

 

Abdominal - Simplesmente não tem como falar de abdômen, sem falar de abdominal. Esse é o exercício mais completo que existe para o abdômen, junto com algumas variações que podem ser feitas, pois ele trabalha todas as partes musculares da barriga.

 

 

 

Prancha - Deixa o seu corpo mais forte. Esse exercício consegue trabalhar uma região muito importante do corpo: o core, o cinturão que envolve a região do abdômen a coluna e que é integrado por 29 pares de músculos, trará uma resistência enorme aos seus músculos.

 

 

 

Flexão - A boa e velha flexão, nunca esteve fora de moda, muito pelo contrário, um dos exercícios mais completos, trabalha os bíceps, tríceps, peito, ombros, pernas e abdômen! Traz resistência e força a todo seu corpo.

 

 

 

>>> VEJA TAMBÉM O PRODUTO COMPLETAMENTE INOVADOR PARA TONIFICAR 100% DE BARRIGA <<<<

 

 Passo 5: Foco

 

 

Porém, depois de tudo isso, de nada adianta ter a melhor dieta do mundo, fazer os melhores exercícios do mundo, se você não tiver foco!

Amplie a sua visão sobre a vida, sobre a alimentação, sobre o seu dia a dia e, sobretudo, sobre como você enxerga a si mesmo.

Vida saudável não é a coisa mais simples do mundo, mas, se você fizer essa análise mais profunda, terá mais chances de equilibrar corpo e mente e, com isso, se manter totalmente saudável e ter uma qualidade de vida melhor. Experimente!

  

Conclusão

Em resumo, a chave para obter o abdome dos sonhos é ter certeza de se concentrar em sua dieta, incorporando exercícios compostos, multi-articulares e inteligentes em sua rotina de exercícios. Esse é o segredo (não) perdido há muito tempo que você deve usar se quiser ter sucesso em sua missão da barriga de tanquinho e uma vida mais saudável!

 >>> VEJA TAMBÉM O PRODUTO COMPLETAMENTE INOVADOR PARA QUEIMAR 100% DE BARRIGA (COMPROVADO CIENTIFICAMENTE) <<<<

 


2 comentários Comment

  • Ótimas dicas adorei.

    Débora
  • Amei!!!

    sol parente

OU NOS ENVIE UM E-MAIL :

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated