Política de Envio

Na Fácil Fit Store você consegue acompanhar a entrega das suas encomendas desde o envio até chegar na sua casa.

Após seu pedido ser despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreio em aproximadamente 7 dias.

Por favor, preencha seu e-mail corretamente na hora da compra, pois será nosso canal de comunicação. 

ATENÇÃO:  Não é possível cancelar o pedido após 24 horas da confirmação do pagamento. Se necessário o cancelamento, aguarde o recebimento do produto e proceda com a devolução.

 

COMO FUNCIONA?

Nossos produtos são enviados diretamente de nossas fábricas parceiras que estão localizadas nos EUA, Europa, França ou China. Garantimos a melhor qualidade com preço justo e frete grátis até a porta da sua casa.

  

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é contado após a postagem/despacho do pedido e varia conforme o CEP de destino. 

Utilizamos o método de envio Epacket: o mais rápido atualmente.

Em média, o prazo é de 15 a 35 dias, podendo variar em alguns raros casos para até 6 semanas. 

- O prazo para a loja despachar os produtos é de até 5 dias úteis.

- O código de rastreio será disponibilizado, em média, 7 dias após o despacho.

 

POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA

A entrega é feita pelos Correios ou por transportadora.

Horário de entrega: dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. 

É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda. Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço informado caso não tenha ninguém no local na primeira tentativa de entrega. Após isso, o produto poderá ficar disponível na agência de Correios mais próxima. 

Nossos produtos normalmente não são taxados na alfândega, porém, caso ocorra nós não nos responsabilizamos por tal pagamento (taxas, encargos e impostos). O valor que você paga no nosso site já é o valor final do produto. 

 

DIVERGÊNCIA NO ENDEREÇO DE ENTREGA

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a preparação do produto para envio.

É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento dessa informação.

Se for constatado divergência no endereço cadastrado para entrega, ou endereço incompleto (por exemplo: sem número), o produto automaticamente retornará para nosso centro de distribuição. Será feito contato com o cliente para verificar qual é o endereço correto para entrega. Após a confirmação, o reenvio será feito depois de o pedido ter chegado no centro de distribuição. Este processo acarretará em um custo de frete para o comprador.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail contato@facilfit.com.br

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela FÁCIL FIT STORE.