Política de Devolução

A loja Fácil Fit Store prima pela qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes. Buscamos sempre oferecer o melhor suporte, através de um atendimento ágil para que nossos clientes possam tirar suas dúvidas sempre que necessário. Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar e por isso, pedimos que qualquer problema seja reportado diretamente à nossa central através do e-mail contato@facilfit.com.br antes de qualquer outra ação.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Caso o produto apresente defeito, a troca ou devolução do dinheiro será feita em até 30 dias após a data de recebimento do produto. O produto passará por uma análise, que levará até 30 dias contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

 

PROCEDIMENTO PARA TROCA:

1) Faça o download do formulário para troca disponibilizado aqui.

2) Preencha o formulário e envie anexado por e-mail para contato@facilfit.com.br juntamente com a foto do produto que está sendo devolvido e informe o código do rastreio da devolução (enviar após postar o produto para devolução)

3) A(s) peça(s) deve(m) ser enviada(s) para a caixa postal da loja: Rua Irmão Florêncio, 127, Bairro Harmonia, Canoas/RS - Brasil 

- O produto devolvido sem o formulário e e-mail solicitados será reenviado sem consulta prévia. 

- O custo do envio é de responsabilidade do comprador.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca e devolução é necessário enviar e-mail para :contato@facilfit.com.br

  

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até sete dias após o recebimento do produto. Portanto, você tem até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, para devolver o produto em caso de desistência.

Importante: O produto não poderá ter indícios de uso. Produtos com indício de uso não serão trocados de acordo com legislação vigente.

 

PROCEDIMENTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

1) Faça o download do formulário para troca disponibilizado aqui.

2) Preencha o formulário e envie anexado por e-mail para contato@facilfit.com.br juntamente com a foto do produto que está sendo devolvido e informe o código do rastreio da devolução (enviar após postar o produto para devolução)

3) A(s) peça(s) deve(m) ser enviada(s) para a caixa postal da loja: Rua Irmão Florêncio, 127, Bairro Harmonia, Canoas/RS - Brasil 

*ATENÇÃO: O produto não poderá ter indícios de uso.

 - O produto devolvido sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia. 

- O custo do envio é de responsabilidade do comprador.

 

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso em caso de desistência da compra.

Para compras realizadas com de Cartão de Crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até duas faturas de acordo com procedimento adotado pela processadora de cartão. Para compras realizadas com Boleto Bancário, a devolução será feita por depósito em Conta Corrente em nome do titular do pedido. Este depósito será feito em até 15 dias úteis após a análise do produto no Centro de Distribuição da Fácil Fit Store.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela FÁCIL FIT STORE.